Discussão

Homem é morto a tiros após confusão em posto de gasolina no Rio

Caso aconteceu em um posto de gasolina na Zona Oeste

Testemunhas relataram que confussão terminou com muitos disparados
Testemunhas relataram que confussão terminou com muitos disparados |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros após uma confusão causada por uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia em um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no final da madrugada desta sexta-feira (3).

A vítima foi identificada como Lindomar Riva, de 53 anos. Segundo testemunhas, ele se envolveu em uma briga com outro homem devido à máquina. De acordo com relatos, o atirador desceu do carro, entrou na loja de conveniência do posto e, em seguida, saiu, de acordo com o site "G1".

Uma testemunha que estava no posto relatou que Lindomar saiu da loja atrás do suspeito, segurando uma lata de cerveja, e foi baleado. Mais tiros foram disparados contra a vítima, que morreu no local. O tiroteio causou pânico entre os funcionários e clientes.

Segundo os familiares, Lindomar lutava contra a depressão e problemas de coração, sua diversão era ir até a loja de conveniência e pegar bichinhos de pelúcias na máquina, no carro dele, os policiais encontraram diversos ursinhos.

Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) isolaram a área para a realização da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que está investigando o caso.

< Babalorixá é morto a marteladas na Zona Oeste do Rio Após confusão, clima é de paz entre torcedores do Boca e do Flu <